quinta-feira, 2 de junho de 2011

.



Por a lua , só me faz lembrar de você ?
             Pois eu olho pra ela , e escuto a música que você mandou pra min,
Porque o brilho dela é o mesmo que eu vi em seus olhos , 
            Porque eu consigo olhar através dos seus olhos e vejo a beleza de um céu inteiro iluminado pela tua lua , e meu coração bate forte a todo tempo.
        Por que teu olhar me fascinou tanto , que até hoje não consigo esquecer do teu olhar , e daquele beijo que foi o ultimo e o melhor , que agente sentiu uma imensidão ao nosso redor, com o brilho da lua em meio a                       escuridão da noite.       Aquilo foi mais que perfeito ,
Foi um sonho que eu queria que não tivesse acabado , aquele foi a melhor noite da minha vida. E que nunca esquecerei por mais que não haja a pela chance de que isso volte a acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário