sexta-feira, 17 de junho de 2011

sonhadora , cap. ²


Sexta-Feira , 17 de junho de 2011.

As coisas estam horríveis meu coração está em pedaços, a magia da minha alma se afasta a cada lágrima que eu derramo , eu não sei porque choro eu não sei porque estou triste. Mas sei que minha alma está cinzenta como a cor do céu que hoje abranda toda a minha cidade.
Meu coração estão em pedaços. Minha alma está sem magia e em silêncio profundo. E a garganta ardendo já com os olhos lacrimejando e a vontade de chorar maior ainda. Eu fico pensando a cada momento , porque eu não consigo ter um simples momento de felicidade , eu me acho feia a cada dia que passa fico mais ainda , eu me sinto boba em relação as outra eu me sinto tímida , sinto vergonha de fazer tudo o que as outras fazem , mas eu sei que sou diferente. Me humilham , me entristecem , acabam com o meu humor mas não acabam com minha vontade de escrever.
Mas não acabam com a minha vontade de encontrar a pessoa certa. 
As vezes tenho vontade de morrer , pra ver quem realmente sentiria minha falta , queria perceber a reação das pessoas.
As vezes eu sinto as batidas do meu coração, elas me dizem muitas coisas . Me dizem para nunca me sentir mal pelo que eu mesma sinto , me dizem para eu nunca tentar ser o que não sou e me dizem para chorar pois lava a alma e limpa nosso coração de toda a tristeza que existe.Me dizem para nunca desistir dos meus sonhos e me dizem que por mais que a sociedade exija e perfeição em uma pessoa isso nunca irá existir.
E segue assim meu coração , batendo e me dizendo o que vai ser melhor para seguir o meu destino , e sempre minha alma purificada pela força que eu consigo a cada lágrima que eu derramo.                                                Hoje eu me sinto triste , e com o coração em pedaços , me sinto magoada , maluca inconstante e com a alma chorando por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário