domingo, 5 de junho de 2011

há dias ,

Há dias que , nosso coração é tomado por uma enorme depressão profunda. O que apenas queremos  é chorar e dizer o que não queremos para ninguém , sozinha , trancada em algum lugar em que ninguém possa me ver chorando.Poder compartilhar com alguem nosso sofrimento seria algo perfeito , mas falar a quem ?  se eu contasse isso a alguém iriam dizer que eu eu sou idiota, burra ou lerda !       Será que é melhor ficar calada , com o sofrimento entrando em meu coração , e gritando pedindo pra sair de lá.  
Em todo tempo , sonhando com um momento de felicidade que parece estar longe de chegar, pois quando tudo está bem essa depressão chega querendo levar meu coração.
                      E ao som de Avril Lavigne - IMAGINE.       Eu choro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário