quinta-feira, 30 de junho de 2011

talvez seja só saudade,

Talvez seja só saudade

Então todas as minhas ações paralisaram, e só o que se escapa, são minhas palavras…

Vontade que tenho de expressa-las, de mostrar ao mundo o quanto me senti feliz de ler tudo que li. Mas o que será que está acontecendo comigo? Mais uma confusão aqui dentro? Já ando tão embaraçada numa teia de sentimentos… E eu já tinha enterrado essa sua parte na minha vida, e agora, a saudade, talvez, a distância, quem sabe, veio para mover essa sepultura. Você pensou em nós desde quando tudo terminou? Importou me vendo tão mal? Não pareceu… Pareceu que se livrou tão facilmente da culpa que deveria carregar. Talvez eu tenha mesmo me precipitado achando que você poderia se importar com o que se passava, mas você nunca deu sinais de que tinha importância, e eu, me afundando em rancor e ódio por ter sido tão idiota.
(...) Talvez isso tenha acontecido porque devia ser assim, melhor assim, melhor pra mim. Talvez o destino achasse melhor que fossemos somente amigos. E se o destino assim acena positivo, quem sou eu para discordar? Eu só sei que quero tua presença, quero sentir teu abraço novamente, e tua voz junto a mim, de uma maneira pura, da maneira mais singela e sincera que possa ser, sem cobranças, sem ter compromissos. E o seu ego, você deixa ele guardadinho quando falar comigo, porque você flui muito melhor quando se abre, quando demonstra… Enquanto as lembranças, essas estão guardadas em cada detalhe, até nos que nem você mesmo deve lembrar, e que para mim tem um significado enorme! Sinto-me sepultada pela linha de distância, mas as recordações estão tão intocáveis… e se você puder me abraçar, vai ver o quão doce pode ser, vai ver o quanto quero o seu bem de verdade. Confie em mim, eu estarei com você quando precisar, eu farei o possível para que você se sinta melhor, eu te quero bem, de qualquer maneira. Eu quero sua felicidade, tenho um carinho enorme por você…
                    E um dia quando estivermos no mesmo lugar, quando estivermos na mesma                     estrada, quando não houver problema em segurar minha mão sem nos sentirmos perdido, sem todas as desculpas, eu prometo te dar cada esforço de mim mesma.

                                        I miss you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário