sexta-feira, 17 de junho de 2011

.


numa folha tento descrever o que sinto, 
o que penso e o mais importante tento descrever voce, passo horas dos meus dias pensando e rabiscando tudo que voce é e que já foi pra mim, eu termino de escrever as muitas palavras que usei, as leio e amasso o papel e jogo fora, percebo que nada dali é voce, e fico frustrada com a minha falta de conhecimento sobre voce, do que faz e o que pensa, mas eu sei tudo, voce sempre me contou e mesmo assim as palavras nunca chegam, não há como te colocar ali, isso me irrita afinal, sempre fui boa em dizer o que preciso com lapis e papel, mas no seu caso nada me vem a cabeça e mesmo estando a escutar nossa musica , nada vem, e enfim vem a resposta lembrava do dia que havia ido embora e as palavras do meu coração começaram a comandar minhas maõs no começo eu escrevia apenas o seu nome era isso que meu coração estava sentindo a falta de voce, isso passou a sair do meu coração e me tomou por inteira, e voce era tudo que saia no papel e na minha mente, soluços e lagrimas mancharam a tinta da caneta e as palavras ficaram embaçadas, o papel molhou e eu vi seu nome ali marejado, foi naquele momento que vi que minha vida havia se tornado um monte de palavras sem sentido que eu havia perdido a fala e ficado ali na folha de papel e na saudade de voce, estava na hora de fazer algo, eu precisava te ouvir denovo, estava cansada de um mundo de papel e tentativas de descrever algo impossivel de ser posto em palavras algo que era voce. um instante depois joguei tudo pro alto, e fui atras da unica pessoa que poderia me salvar, fui até voce e no momento em que te encontrei e te tive em meus braços outra vez as unicas palavras que me vinham a cabeça eram aquelas que meu coração e minha alma estavam gritando as que eu sempre te disse mais que hoje e pra sempre serão apenas suas : eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário