sábado, 18 de junho de 2011

sonhadora , cap. ³


Sábado , 18 de junho de 2011

Sabe aquela dor que vem quando uma grande ferida está cicatrizando ? pois é ela que eu estou sentindo nesse momento , em quanto escuto música e em quanto lágrimas escorrem pelo meu rosto , meu corpo inteiro já não fala por min. Entrei no msn só pra ver se ainda achava ele disponível , mas ele não tava ;S. Ai, a tristeza já voltava a me consumir , bom mais hoje o que vai me salvar vai ser a fotografia , graças a deus em um sábado acredito que pela tarde terei coragem de sair de casa. Com meus olhos escuros de tanto chorar, e o coração despedaçado cicatrizando aos poucos.
Eu sinto uma grande força dentro de min que me faz para de chorar , uma realidade  forte e independente que me faz sorri de alivio pois estou satisfeita , pela primeira vez eu consegui admitir que gostava dele. Pena que isso foi tarde demais.
Agente só valoriza as coisas, quando as perde.
O pior é que eu nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo, é mais difícil do que emagrecer, é mais difícil do que prova de matemática. Pois eu acredito que ele não gosta de min , ele só irá gostar no dia que eu for bonita de verdade não bonita pela metade. Meu coração me fala para eu nunca desistir dos meus sonhos, mas não ser uma eterna sonhadora.
Ter cuidado para não me machucar com minhas próprias decisões e não morrer aos poucos pois meu coração tem dono e esse dono tem nome e sobrenome.
Hoje tive um pouco de certeza da falta que ele vai fazer no meu coração.
Mas não sei se é o verdadeiro amor que eu senti antes por outro garoto e sim se esse é apenas paixão.
Eu nunca desistirei de me transformar. Pois essa mudança acontece agora e dessa vez estou decidida. RaquelCarvalho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário