terça-feira, 14 de junho de 2011

amizade,

Hey amigo! Obrigada! Obrigada por todos os momentos que passamos juntos. Obrigada pelas broncas e pelos momentos alegres; obrigada pelas risadas e pelos choros; Enfim, obrigada por tudo. Eu nunca quero perder a sua amizade, nunca mesmo. Com você dividi meus maiores segredos, minhas risadas mais loucas e as minhas maiores dores. Existem muitas pessoas querendo destruir essa amizade que construímos, mas não conseguirão. Sabe por quê? Porque o que Deus uniu, ninguém separa. Não me importa o que falem sobre a nossa amizade, porque o que ela realmente é, só nós sabemos. Uma amizade assim não encontramos em qualquer lugar, não compramos em uma loja ou achamos jogada na rua. Conquistamos com o dia-a-dia. E quando conquistamos somos capaz de tudo para não perde-las. Melhor amigo, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário