segunda-feira, 13 de junho de 2011

- carta de amor !

Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha, e hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito poder te abraçar e sentir teu cheiro. Eu preciso falar de nós dois, falar de carinho dos nossos planos, eu preciso falar o quanto eu te amo ! Mais você tem um comportamento egoísta, um temperamento difícil e é muito rude, orgulhoso. Eu sempre falei para você o que eu sentia, e eu sempre acreditei muito em nós dois e ainda acredito. Mais já pensei em te esquecer já olhei tantas vezes pro nada e me peguei com os olhos cheio de lágrimas e quando dei por mim eu estava pensando em você. Sei que nunca fui perfeita mas com você acredito que eu posso ser. Eu conto os dias, conto as horas pra te ver quero sua mão pra me acalmar quero olhar em teus olhos, e beijar tua boca, estou mais uma noite só, o que que eu vou fazer ?! me tira dessa solidão. Eu tenho que dizer tudo que eu sinto aqui, não ligo se vão rir, mais eu vou tentar, eu tenho que tentar, eu ainda quero te provar que é apenas você que eu quero ao meu lado, e que você faz parte de um dos meus sonhos, e dos meus sonhos não vou desistir. Querer você é o meu vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário