sábado, 25 de junho de 2011


Não aguento mais esperar. Não consigo mais simplesmente ficar olhando todos os sorrisos com os quais sempre sonhei correndo e gritando o meu nome enquanto fico a esperar o tempo passar. Na verdade, nunca entendi bem qual o sentido que há em esperar o tempo passar por motivo nenhum. Aliás, nunca entendi qualquer coisa que possa tentar me convencer a ficar longe do futuro que eu tanto já esperei para viver.

Não consigo mais esperar. É uma ansiedade que me toma todos os cantos e me convence facilmente a querer fazer um não sei o quê que me leve pra mais perto de você, da nossa vida e das linhas que escreveremos juntos. Mas aí vem o Caio* e me explica que "o que vale a pena possuir, vale a pena esperar.


                                         "Caio Fernando de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário