segunda-feira, 13 de junho de 2011

felicidade,

felicidade! que palavra complexa e ao mesmo tempo complicada, que envolve tantos sentimentos, uma palavra que eu desconhecia até voce chegar. tuudo tão dificil de acontecer, demorou tanto tempo pra eu poder perceber que é você quem eu sempre amei a vida toda. Ao longo do tempo construimos juntos um amor sem medida, amor aquele que ja estava pronto só faltava alguns retoques! A coisa da qual eu mais tenho certeza é desse amor que eu sinto por você. Lembro como se fosse hoje de quando agente ficava junto, eu sentia que o mundo estava no quintal da minha casa, só pra mim e pra você! mais nao deu certo .. agente se separou e a sua falta me fez crescer mais rápido, a esperança de que você iria voltar foi diminuindo, e a essa tal felicidade acabou! mais alguma coisa me dizia que você me encontraria denovo, e tudo tem o seu tempo. poisé o nosso tempo chego, e me trouxe todas as sensaçoes de volta,o tempo me trouxe você o melhor presente que eu ja pude ganhar na minha vida. e quero que você, esse meu presente seja eternizado, que fique comigo para sempre, então nao são brigas que vão nos separar, nada e nem ninguém! Seu olhar me fas ter certeza das escolhas que eu fiz pra mim. não poderia ashar alguém melhor pra andar comigo e imaginar o meu futuro. voce é tao perfeito pra mim! obrigado poor me amar tanto por me trazer de volta a felicidade. acima das nossas discussoes, acima do meu ciumes, acima do tempo que é curto, acima de qualqer palavra que possa ter sido dita num momento de raiva, acima de tudo,eu amo você! e nada mais pra mim importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário