quinta-feira, 30 de junho de 2011


Não haverá um dia que eu não vá te dizer o quanto eu te amo, o quanto você me faz bem, não haverá um dia sequer nessa vida que não estarei ao teu lado, te apoiando e te consolando para o que quer que seja, para tudo o que precisares eu estarei aqui. Você sabe meu amor, a gente ta junto nessa e não tem nada que nós não podemos enfrentar, eu não quero e não vou deixar você sozinho em momento algum. Estranhamente eu venho acordando todos os dias sem rumo, sem vida, sem qualquer motivo que me leve a sorrir, sem um horizonte, sem um beijo, sem um abraço, sem uma inspiração, nada que me traga à vida. Tudo tende a me colocar pra baixo, pra que eu não respire tranquilamente, a tristeza me afeta, a saudade machuca, as lágrimas escorrem e então eu lembro de você, que é o que me faz sorrir, sem precisar de motivos e eu simplesmente me sinto melhor, que é só você que me faz querer viver e ficar bem, eu preciso ficar bem para você, pra que eu possa ser forte por nós dois e ter coragem pra seguir em frente,pra te ouvir dizer que me ama, pra saber que poderei dormir em paz quando a noite chegar e pra que eu possa dizer o quanto sou feliz por ter você mesmo que seja de longe. Vai chegar o dia em que eu vou poder te abraçar, te beijar e te dar todo o carinho que tá se acumulando aqui, vou te aconchegar no meu colo e te ver dormir. Todos os lugares que eu vou estão vazios por que eu tenho a certeza de que você não vai estar lá pra chegar de surpresa e me arrancar um sorriso bobo. É horrível pensar em você 24 horas por dia, e em nenhuma dessas horas, ter você aqui. Meu amor eu vou cuidar de ti, eu vou te amar todos os dias e eu farei tudo por você, por que eu sei que não suportaria te perder, então vamos fazer com que todo esse sofrimento valha a pena, vamos esperar pra saber só o tempo irá dizer, se meu destino está ligado a ti. Eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário