segunda-feira, 6 de junho de 2011

dias difíceis ,


Existem dias que agente acorda e percebe que tudo parece desmoronar , e a unica vontade que agente tem é de chorar e ficar pensando em momentos melhores, que neste dia parecem está longe.
Agente fica em depressão profunda , quando tudo parece está dando errado quando agente percebe que o que agente pensava que era verdadeiro não era , e quando é o que sentimos apenas é uma imensa dor em nosso peito .
E a todo momento agente busca forças onde não temos, mas nós sempre tentamos ser mais fortes que o problema passar por ele como uma tsunami , o que é impossível por mais pequenos que os problemas sejam eles sempre nos abalam um pouco.
E o que precisamos mesmo é de força para suportar todos os problemas então eu desejo força pra uma grande amiga minha , a qual eu dedico esse texto  a Rebecca que passa por momentos muito difíceis, e que eu peço a ela pra ser forte , mesmo que seja difícil mesmo que as lágrimas  escorram pelo seu rosto e um sentimento horrível abranda seu coração lembre-se que dias melhores viram.
Pode contar comigo , te amo amiga.

Um comentário:

  1. Mto obrigada minha gatinha, não imagina o quanto me ajudam as suas palavras!

    ResponderExcluir