segunda-feira, 13 de junho de 2011

sonhadora,

Sonhadora. Com uma velocidade que ninguém vai perceber, fujo, faço o carro vermelho correr e sair da cidade. A realidade esta sempre em cima da mesa, os meus braços ficam pela cabeça e acabo dormindo. Acho que eu quero mais emoção, é melhor parar por ser perigoso. Mesmo nos avisando, não podemos voltar mais. Até mesmo se eu ficar por ultima sozinha, luto no meio do sonho nessa imaginação. Se escutar uma vez alguém pedindo socorro, fale que logo irei salvá-la. A realidade é muito mais cruel. Que choramos, se não formos muito bem... Acho que preciso de coragem. Pisando firme com cuidado e coragem emito os meus sentimentos, se eu saltar agora um pouco de mim talvez mude. Eu sempre concluo isso sozinha, luto no meio do sonho nessa imaginação. Eu posso mudar? Os heróis solitos da tv. Não é isso, eu realmente quero brilhar.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário