sexta-feira, 11 de março de 2011

Where do I find love? ,. Capitulo 7.

Where do i find  love  ?


Hoje é sexta-feira dia 11 de março de 2011.


Entrelaços de um amor que não amor que não acaba , ao som de brick by boring brick (8)  PARAMORE , eu fico pensando porque tudo tem que ser tão difícil , por mais que eu queira torna-las simples !   Hoje me aconteceram tantas coisas boas e ruins , ta bom vamos as ruins primeiro depois as boas , ruins : tomei uma queda na educação física , meu joelho tá me matando de dor :@  depois vi o nome de outra no sub nick dele o.O  boas: me destacando na aula de redação ,   criatividade superando tudo o.O , HAHA' coloquei o nome de outro no meu sub nick , bom confesso que foi só pra fazer ciúmes a ele (:  , porque poxa , se ele me ama , porque coloca assim no sub nick : ******* linda <3   [  esclarecendo as estrelinhas são o nome da garota , não posso por nomes aqui ] .
Eu penso , esse amor platônico não é o amor que preciso , o amor que quero e o amor que preciso é o amor de coração que é puro e verdadeiro (L   , simplesmente aquele que sonho a cada dia , mas onde será que o 
encontrarei? , ou até mesmo se eu encontrarei , meu deus será que nunca irei encontrar quem me amar ?
 Por mais longe que possa estar esse amor , ou até mesmo pertinho de min e só eu não percebi !
 Eu imagino que dentro dos corações dessas pessoas só existe vento HAHA'  pois é imagino isso , na verdade acho que esse mundo , esse povo não é bem o que eu deveria ser ,não sou a garota padrão pra isso :@  , de verdade não deveria estar onde estou esse não é bem o meu lugar HAHA'  é meio difícil de acreditar --.
Mas em quanto ao amor ,será que posso encontrar um aqui , no lugar onde vivo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário