sábado, 5 de março de 2011

Where do I find love? ., Capitulo 2.

Where do I find love?

Hoje é sábado dia 5, de março de 2011


As perguntas são tão claras para min , e a certeza de que ti perdi também,nada se torna bom o bastante para min tudo é meio ruim , tudo é chato nada é engraçado , felicidade ? [aa] isso é algo que não encontro em min faz tempo ,  aquele sorriso verdadeiro bonito que eu dava antes de ti conhecer , pois é nunca mais dei um igual !  sorrisos só mente aqueles forçados aqueles que me pedem para eu dar , choro em ouvir músicas que me lembrem você mas o mais chato é que tudo me lembra você , as coisas as pessoas as músicas as palavras , tudo me faz lembrar de ti , e no meu coração vem o sentimento de que eu queria ser eterno pra você , tudo é longe o bastante pra fazer ser ruim ,a saudade é o pior de que ver um céu sem estrelas é pior do que ver um casal que se ama brigando e terminando por um injustiça ,é pior do que ver o casal principal de uma novela ser separado pelas forças do mal , mas tudo me faz chorar e me perguntar onde eu encontro o amor ? será que o amor é um sentimento triste que te inspira a chorar e a escrever palavras bonitas ,ou até mesmo a dar sorrisos forçados ? .
Tudo que eu construí em sonhos , em planos se acabou em simples palavras que desiludem qualquer um , queria ter a sorte de amar aquele que me ama de verdade ,porque é mais fácil  falar " eu te amo "  da boca pra fora do que ser sincero e falar eu " eu não te amo "  eu apenas gosto de você  , isso acaba que que iludindo a pessoa dando falsas esperanças assim agente cria sonhos impossíveis  , apesar de que nada é impossível quando deus quer que não seja , mas sempre o destino tende a conspirar então destino porque você não conspira pro lado
dele ? , isso tem sempre que ser pra min assim parece que eu não tenho com o que pensar , as vezes me da raiva do destino ele sempre tende a me fazer sofrer mas eu não sei se é o destino ou são as pessoas escolhidas que acabam sempre magoando a outra , que faz sofrer chorar sem piedade , não imaginam que temos sentimentos , e tudo não acaba em um simples afastamento repentino ,sem explicações sem decisão sem fala nada apenas some da vida de alguem sem deixar explicações sem imaginar que deixa digitais e que depois de desilusão em vez de nos ficarmos frágeis ficamos fortes sem sentimentos suportando assim todas as dores que a vida nos proporcionam depois da tristeza de um abandono e a vontade de se vingar se torna gigantesca !  mas o medo de outra decepção é maior ainda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário