sábado, 19 de março de 2011

Where do I find love ? capitulo 8.

Where do I find Love ?

Hoje é sábado dia  19 de março de 2011

Nossa a quanto tempo não escrevo aqui , saudades aqui reinam né ?  kk'   , mas são tantas coisas bem falando sério eu acho que deus conspira para nossa felicidade, logo na semana do meu aniversário aconteceram tantas coisas , logo na segunda-feira aconteceu algo que me surpreendeu kk'  , depois muitas e muitas coisas que nunca esperaria até a ultima quinta-feira dia do meu aniversário nossa que alegria que felicidade que está dentro do meu coração hoje (: e outras coisas mais que aconteceram , ontem comecei com um novo pensamento de me abster de tudo que me faz mal , e eu começo um dia depois do meu aniversário , isso vai me fazer um super bem apesar de não está seguindo muito a risca isso porque verdadeiramente começa na segunda-feira inicio de semana né ? kk fica bem melhor mas já comecei me abstendo de chocolate ganhei um bombom e dei ao meu amigo HAHA' até que foi bom ter feito isso me livrei de algumas caloria que consertesa não me fariam bem haha'  mas simplesmente estou descobrindo que é melhor ver outro sorriso propositado por min , do que eu mesma sorrir e que a felicidade realmente é isso fazer os outros felizes :D  agora vou mudar totalmente minha maneira de agir , minha forma de pensar  e fazer o máximo para aproveitar cada segundo , tudo o que nunca fiz na minha vida :D
Simplesmente procuro paz e beleza de espírito , estou em um momento só meu em que aproveitarei o máximo possível , minha alegria interior , uma noticia que me entristeceu a algum tempo as pessoas da minha familia vinha planejando uma mudança minha e do meu irmão para outra cidade ano que vem , já estava triste por isso mas ontem descobri que meus pai também vão junto e tudo o que nos liga  a nossa cidade vai acabar , vamos de vez pra lá e eu acabarei perdendo o contato com as pessoas aqui , só msn msm que vai salvar , mas isso tomara que só sejam planos deles lá HAHA'  porque estou rezando para não ser verdade agora não estou com ma sensação muito boa =Z    

Hoje imagino que tudo o que eu tinha em minha cabeça era ilusão ...    

Raquel Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário