sexta-feira, 25 de março de 2011

garota inspiradora ,

Oi meus amores hoje estou fazendo esse post sobre as garotas que são as " musas inspiradoras " que são aquelas que nos inspiram são as nossas divas, vou falar bastante sobre elas mostrar porque elas nos inspiram e se você mesmo é uma garota inspiradora, !


                      -  Para começar quem é a sua musa inspiradora ?  no meu caso é a Avril Lavigne , HAHA' táa bom vamos pra mais perto deixa-me ver um... uma brasileira... PITTY   [aaa]  muito perfeita , bom mas continuando ela é a minha garota inspiradora , eu me inspiro nela pelo seu estilo pelo seu jeito de ser pela sua beleza *---* , mas vem cá , será que eu sou a garota inspiradora de alguém ?   para você saber isso basta você prestar atenção se você tem colegas que te "copiam" em algum sentido , como cabelo , estilo,materiais escolares k'  ou até mesmo no jeito de ser , o que as pessoas chamam de garota invejosa que copia a outra , em alguem sentido pode ser que essa garota que te copia tenha você como GAROTA INSPIRADORA , em parte as pessoas não copiam só pra perturbar ou até mesmo irritar alguém , porque você pode ser uma grande referencia para ela , pensar assim é melhor assim você mostra que sempre tem mente mais evoluída do que as que te copiam , e fora que você que acaba passando como formadora de opinião, e outra coisa sempre você vai ter idéias e essas pessoas não ,pois a criatividade é o seu forte , um grande beijo para a GAROTA INSPIRADORA que está lendo isso :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário