terça-feira, 15 de março de 2011

coisas que agente precisa saber sobre orkut ! HAHA' parte 1.

oi amores meus , hoje vou falar a vocês algumas coisas que vocês precisam saber sobre o orkut , e tudo que está nele hoje o que vamos abordar vai ser os perfis de orkut , ok ?  amanhã nos falaremos sobre depoimentos até domingo vamos ter uma serie de matérias sobre coisa que agente precisa saber sobre orkut (:  aproveitem e peguem as dicas :D , confiram agora a matéria sobre perfis de orkut !


PERFIS DE ORKUT


bom amores fazendo uma pequena revisão sobre o assunto de perfis de orkut , vou falar que você pode encontrar-los em diversos lugares , textos lindos , feios , bregas , bem coloridos que chegam a todos enjoar , textos que todo mundo usa ,são esses os riscos de pegar seu perfil em qualquer lugar , fora que é super chato ter duas pessoas com perfis iguais , tem muita gente que já não aguenta mais ver perfis tipo : quer uma garota perfeita compra uma barbie , são aquela que você nunca será , complicada de mais para sua capacidade de raciocínio , esse tipo de frase está em quase todo perfil de toda garota , ninguem aguenta mais , nessa mesma matéria eu irei dar dicas de perfis diferentes para seu orkut ficar super na moda , super interessante e diferente do das suas amigas ! 


Há pessoas que curtem perfis coloridos vou mostrar alguns para vocês agora de diferentes tipos de pessoas aqui :


--- > Rockeira :


sou rockeira com muito orgulho amr ;) Não gostou (?Ahh que pena .. se mata honey Não espere que      eu seja igual a voocê. ~Até porque eu sou assim e se ñ gostou procura no orkut de patty;,,  , querida {!!!} vai descendo, vai {!!}      Poorque enquanto voocê desce&arrasa . . Eu subo&te humilho. E no final das contas sabe eu vou continuar no topo.O.o porque eu SOU rockeiraa


--- > Patricinha :
' * Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalocom o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeitoerrαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! :)
ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? '

não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy)

' * bjos de gloss.*



-   comunidade no orkut onde encontram muitos perfil coloridos click aqui
esses são penas alguns coloridos , temos mais mas esses que mostrarei agora são para pessoas que curtem textos frases no perfil , o que eu amo :]  eu uso textos frases e as vezes ponho imagens no meu perfil do orkut! vou mostrar alguns sites onde encontro o que eu quero  apenas click aqui
 E algumas imagens para perfil vocês encontram no proprio aplicativo do orkut " Profile Posters "


Kiss Kiss :*   espero que tenham gostado das dicas
Bom amores meus , por hoje é só dei umas super dicas para perfil e amanhã vou dar dicas sobre depoimentos
HAHA'   (:        copiou colocou créditos ok ?       :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário