domingo, 6 de março de 2011

Where do I find love? . , Capitulo 3.

Where do I find love?




Hoje é domingo dia 6 , de março de 2011


Dia péssimo , noticias maravilhosas : 1°   [aaa]  aquele que eu nunca pensei que se importaria comigo se importa , 2° ele vai me ligar 3°  [aaa]  ele vai fazer um twitcam pra min !!!  :D   kkk'  , normalmente essas coisas banais não me deixam alegre mas hoje elas estão me deixando assim eu estou perto de soltar foguetes de alegria kk'  a  não exagera raquel#  kkk'  hoje estou em um dia super animado , meus pais estão de bom humor meu irmão também , ele também o.O   ele quem ?  u.u  =  MEU AMOR(L     , bem esse amor eu nunca esperaria porque tipo ele simplesmente tinha tudo pra dar errado , pois essa pessoa estava aqui o tempo inteiro e no momento que eu mais precisei ele estava comigo e eu nunca consegui enxergar o amor em volta da gente ,agora percebo que tudo é aprendizado !  foi preciso você me magoar da forma mais cruel possível para eu poder enxergar quem sempre estava próximo de min.  Será que é preciso sofrer com o amor , para agente aprender a amar ? normalmente quando o assunto é o amor , nós sempre esperamos ser felizes o máximo possível mas assim não sabemos que o amor como outro sentimento traz alegria e tristeza , as vezes precisamos sofrer para aprender a ser feliz , e nunca desistir de nossos sonhos por mais difíceis que ele sejam , bom um exemplo bem prático disso é que meu sonho é ir ao um show de Avril Lavigne !!! bem mas em meu coração sei que isso parece impossível mas tipo  eu acredito  que isso pode acontecer pois quando deus quer tudo se torna possível até mesmo eu conhecer ela de perto pode ser possível basta deus querer ! e o meu amor por você  acredito que ele está sendo sufocado pelo amor do outro por min , mas é isso aí vou parar de tratar com prioridade quem me trata por opção!
é preciso um pouco de amor , carinho , respeito dos outros por min para eu perceber que não sou um lixo ,
Se o outro é o grade amor da minha vida ?  bem , isso eu ainda não sei , mas sei que quero aproveitar esse novo amor ao máximo ! e nunca magoar ele , pois é o único que me alegra que me deixa feliz , ! é o único que sabe me amar !



Nenhum comentário:

Postar um comentário