quarta-feira, 9 de março de 2011

Where do I find love? ,. Capitulo 6.

Where do i find Love ?

Hoje é quarta-feira dia 9 de março de 2011


É estranho procurar onde sabemos que não iremos encontrar nada , é estranho tentarmos entender a procura quando não a saída , é estranho forçarmos felicidade quando existe tristeza dentro de nos , e hoje eu busco novidades inovações pois estou em uma tristeza sem fim a dor está me consumindo por dentro ,e isso é pior ainda quando para os outros temos que demonstrar alegria felicidade , tudo o que não estou sentindo nesse momento , tudo isso me faz pensar em um rumo que quero tomar na minha vida , quero mudar quero fazer como as borboletas que são lagartas depois se transformam em sua melhor forma , mesmo que por pouco tempo elas são felizes bonitas , não se importa com mais nada e sim viver o tempo que lhe resta de vida ! e contando as estrelas e escutando minha música favorita I will be (8) Avril Lavigne, fico imaginando eu mudando e sendo alguem que não se importa mais com as coisas que as pessoas fazem atualmente comigo , eu queria não sentir dor eu não queria ter sentimentos , mas como tenho quero congela-los para que as pessoas continuem a me maltratar e eu não me doer tanto ,porque uma melhor solução para isso seria que as pessoas parassem de magoar , que elas não pensassem só nelas , que elas se imaginassem na pele alheia , sofrendo por amor , triste com aquela vontade de chorar , e tendo que fingir que está tudo bem forçar sorrisos que não lhe servem em nada , ser ALEGRE da maneira que a tristeza permite , evoluir sendo aquela pessoa que dar opinião e não dar é a mesma coisa , ser insignificante ser sozinho , chorar em seu canto imaginar como tudo poderia ser melhor , queria ter um lugar para se refugiar sozinha imaginar ninguem lhe precionando , tudo calmo como você queria que fosse onde só existiria espaço para vocês dois , não houvesse preconceito, não houvesse pessoas que lhe magoasse que lhe ofendesse que lhe dissesse tudo o que você nunca quis ouvir , e ao mesmo tempo tudo acabasse em um relance , e suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto e você dizendo eu não queria que fosse assim , queria ter mudado quando ainda podia queria que tudo fosse bonito , queria ser feliz como o resto das pessoas eram e ainda são ,e o sentimento de que mais me doi é que eu poderia ter sido feliz , se tivesse arriscado mais, e se você não tivesse tanto preconceito se você não quisesse ser perfeito , se você não fosse da maneira que foi e da maneira que é , tudo poderia ser diferente.Eu poderia mudar ,Eu posso mudar , pois não podemos mudar o passado , mas podemos fazer um novo futuro modificando o presente ! a mudança a inovação como as borboletas fazem apenas vivem a cada minuto como se fosse o ultimo (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário