sexta-feira, 4 de março de 2011

Where do I find love? . Cápitulo 1.

Where do I find love?
 Hoje é sexta-feira 4 de março de 2011 ,

E vem em minha mente uma coisa muito interessante um pergunta que me anima bastante e que ao mesmo tempo me entristece muito , eu queria saber onde eu encontro o amor ?   pergunta que eu mesma me faço a muito muito tempo...     será que o amo pode estar ao nosso lado só agente que não percebe ?   ...  será que amor está em nosso coração e nois não percebemos ? ...   são tantas perguntas , eu queria entender porque as pessoas não entendem que nos machucam parece que não percebem que nós temos sentimentos , nos magoam da forma mais cruel possível , eu queria compreender porque o coração parece ser um orgão tão forte , mas é o mais frágil de todos , porque é tão fácil de feri-lo  , o mais difícil da nossa vida é que não suportamos a dor , por mais que agente tente disfarçar a dor e o sentimento ruim que se agrava dentro do nosso coração e em nossa alma , ele só faz aumentar !   o mais difícil é fingir que está tudo bem , estando tudo péssimo por dentro , as dores se agravam com o tempo ,e as lágrimas escorrem no seu rosto e você lembrando apenas dos momentos, nos sonhos nas possibilidades que poderíamos ter juntos , e simplesmente destruíram com simples ações , que você fez !!!  tudo acabou ,e como Vanessa da Mata diz : acabou boa sorte , não tenho o que dizer são só palavras e o que eu sinto não mudará (8) , as dificuldades de um fim são apenas sem pensar em um novo começo ,as ironias parecem ser constantes e o destino insiste em mostrar que sua vida está alí , mas quando um não quer dois não fazem ,e se o seu destino pede aquilo e o de aquilo pede outra coisa (ýn) ,tudo é sempre diferente nada dá certo ,e nunca acabe com os sonhos e com as possibilidades por isso a vida nos ensina tudo a amar a perder e sonhar a mudar inovar , criar modificar ,e tudo ser e aprender a viver sem você ;*



Um comentário: