terça-feira, 29 de março de 2011

cabelos (:

Oi meus amores , como nosso tema principal hoje são cabelos vou dar algumas super dicas sobre HIDRATAÇÃO.Amores se o cabelo de algumas de vocês é tipo o meu cachiadissimo é sobre isso que vou falar , porque nesse tempo mais frio ele fica seco e ruim :S e temos que hidratar bastante ele. E se seu sonho é o mesmo que o meu de poder usar meu cabelo natural sem necessitar de chapinha e ficar com as madeichas parecidas com a da taylor swift vamos tentar née ? kk vamos ver as dicas :




Como hidratar 

Separe produtos específicos para o seu tipo de cabelo e para as necessidades do fio. Siga o passo a passo:

  1. Depois de enxaguar bem o xampu, retire o excesso de água dos fios delicadamente com uma toalha e aplique a máscara de hidratação mecha a mecha como se estivesse alisando uma corda. Use um pente de dentes largos para espalhar melhor o creme e desembaraçar os fios.
  2. Use touca plástica, térmica, de isopor ou de alumínio se o produto exigir. Se preferir a touca térmica, cubra o cabelo com uma touca de plástico e, por cima, coloque uma toalha úmida. Só então coloque a térmica.
  3. Agora deixe o creme agir durante o tempo indicado pelo fabricante.
  4. Enxágüe os fios com água morna até retirar todo o creme. O segredinho é passar um pouco de condicionador em seguida e enxaguar muito bem depois. Faça o último enxágüe com água fria (não gelada) para dar brilho.
  5. Retire o excesso de água e aplique um bom leave-in.

Dica: O segredo é a continuidade do tratamento. Se os seus fios forem secos, hidrate uma ou duas vezes por semana. Se você tiver cabelos oleosos ou normais, não deixe de hidratá-los a cada 30 dias.

E outra super dica é você usar e abusar de bons produtos assim você consegue deixar seu cabelo bonito e natural (:  no mercado não faltam produtos assim mas lembre-se se utilizar os produtos certos para seu tipo de cabelo , porque você não vai usar produtos para cabelo liso né ? kk 


Beijos Beijos :* espero que tenham gostado das dicas (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário