terça-feira, 8 de março de 2011

Where do I find love? ,. Capitulo 5.

Where do I find love?


Hoje é terça-feira dia 8 de março de 2011


O dia começou bem , mas tem algo me doendo , uma sensação ruim como um sonho estranho que agente acorda pensando que é verdade , e imaginado milhões de coisas ruins e boas , tudo misturado e aquela vontade de está perto dele me faz chorar, porque por mais que não queira essa amor está aqui , mas como irei suportar te ver todos os dias e não poder te falar o que realmente eu sinto por você ?    ,  e em vez daquela segunda pessoa entrar na minha vida para me fazer esquecer do primeiro ele me deixou apaixonada pelos dois , será que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo ? será que é possível eu imaginar está com as duas pessoas ?  ou será que eu estou ficando louca ?   meu deus , quando meu primeiro amor encosta em min eu me sinto bem alegre divertida ,e quando meu segundo amor fala comigo meu coração dispara eu fico bem , minha alma fica melhor, antes eu não sentia isso por ele mas agora eu sinto a cada telefonema dele eu começo a tremer fico nervosa , meu coração dispara minha mãos suam , e eu fico sem saber o que fazer , e meu primeiro amor eu acho que tem uma coisa entrando na minha cabeça que o meu amor com ele é impossível ,principalmente pelo preconceito que ele mesmo tem e por ele achar que sempre é melhor que todos ! acho que ele prefere ficar com uma garota mais velha feia , que todos dizem que é linda (mas eu acho feia#) que ele não gosta do que ficar comigo que eu amo ele mas isso pra min passou , tudo o que eu quero agora é sentir aquela sensação de coração acelerado quando encontro meu segundo amor , porque acredito que ele é o único que pode me fazer feliz , por mais longe que esteja de min :(   , mas a magia do amor não escolhe , lugar ,hora certa, distância, tempo ,idade nem beleza , ele simplesmente acontece , e mexe com todo mundo deixa agente mais feliz bem melhor do que o amargor da tristeza !!!     Porque é melhor você ser feliz amando que te ama , do que você ser triste e está amando loucamente uma pessoa que nem olha pra você , essas são as duras faces que o amor traz para nossa vida !  e mesmo assim eu pergunto  onde podemos encontrar o amor ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário