sexta-feira, 3 de setembro de 2010

-Ankle Bots

Como usar as ankle boots sem errar?



Bastar dar uma olhada no nosso arquivo de posts para ver que uma das tendências do inverno 2010em termos de sapatos é, de novo, as tais ankle boots. Os modelos de botas com o cano bem curto, na altura do tornozelo, são muito versáteis e estão em voga há pelo menos três invernos. Se você se segurou até agora, chegou a hora de se liberar e usar as tais botas. E como? Confira as dicas da professora de moda da moda da FAAP, Paula Ferber e depois, a galeria com looks do Net-a-Porter:

Com o que usar?
Use com calças do tipo skinny, retas, com um top, comprido ou não. Se o jeans for curto, combine com peças mais curtas na parte de cima, se optar peloleggings, use com alto comprido. Vestidinhos soltos + legging também são interessantes. Se você realmente não tem medo de ousar, use as ankle boots com meião tipo polaina, meia e saia.

Quem pode usar?
Sem riscos, as 
magras e com um biotipo longelíneo. As altas também passam bem. Baixinha e gordinha? Use mas tomando cuidado para criar um “bloco de cor”, com as leggins ou meia-calças opacas da mesma cor da bota.
Como usar as ankle boots sem errar?Como usar as ankle boots sem errar?Como usar as ankle boots sem errar?Como usar as ankle boots sem errar?Como usar as ankle boots sem errar?

Com o que não se deve usar? 
Algumas combinações podem provocar um visual desproporcional. Por exemplo, mini-saia justa, top justo e ankle boots - não combinam! Cuidado para não deixar o look vulgar: tem que ser moderno e fazer um jogo de justo e largo funciona para a maior parte das mulheres. As magérrimas devem usar tudo justo.
Quais as cores mais indicadas?
O preto e as cores de inverno, mais escuras. A meia deve seguir o tom do sapato já que um contraste pode siginificar um verdadeiro desastre…
Que tipo de salto é melhor com qual tipo de roupa?
Saltos altos, sempre. Os melhores com qualquer tipo de roupa.
Como usar as ankle boots sem errar?Como usar as ankle boots sem errar?Como usar as ankle boots sem errar?Como usar as ankle boots sem errar?Como usar as ankle boots sem errar?Como usar as ankle boots sem errar?Como usar as ankle boots sem errar? Como usar as ankle boots sem errar?Como usar as ankle boots sem errar?Como usar as ankle boots sem errar?Como usar as ankle boots sem errar?

-----------------------------------------------------------------
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário