sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Natura Ekos Açaí

Imersos nos prazeres das águas e no despertar dos toques de cada banho, os produtos Natura Ekos, com extratos vegetais, óleos essenciais, cores da terra, texturas e fragrâncias da natureza, foram especialmente concebidos para proporcionar prazer e bem-estar.

 Natura Ekos Açaí – Natura
Para completar ainda mais a linha Ekos, a Natura preparou novidades com cheirinho de Açaí. Com fragrância fresca, a linha tem família olfativa frutal fresco e conta com seis produtos que irá te deixar ainda mais cheirosa.
 Natura Ekos Açaí – Natura
As novidades são: Óleo Trifásico, Sabonete Cremoso, Sabonete Lixa Esfoliante , PolpaHidratante para Pernas e Pés, Manteiga Esfoliante, Desodorante Colônia e Kit Primeira Colheita.
 Natura Ekos Açaí – Natura
O destaque da linha fica por conta do Sabonete Lixa Esfoliante Natura Ekos Açaí, que promete ser mega esfoliante, deixando os pés, cotovelos e joelhos ainda mais macios e lisinhos.
 Natura Ekos Açaí – Natura
Kit Pimenta Colheita Natura Ekos Açaí (R$ 32,00) é fofo e sem dúvidas são os produtos que mais quero, por ter miniaturas do Óleo Trifásico, Sabonete esfoliante e Polpa Hidratante para Pernas e Pés.
 Natura Ekos Açaí – Natura
A linha Natura Ekos Açaí será lançada em safras e estará à venda nas revistinhas Natura a partir do dia 12 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário