sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esmaltes Penélope Charmosa e Grazi Massafera- Risqué

Inspirada no estilo da personagem de “Corrida Maluca”, Grazi Massafera vira a garota propaganda da linha de esmaltes Penélope Charmosa da Risqué.

Esmaltes Penélope Charmosa e Grazi Massafera
Esmaltes Penélope Charmosa
Já tinha postado aqui! sobre a linha dos esmaltes Penélope Charmosa, que por sinal continua sendo um sucesso, mas ainda não tinha mostrado as fotos arrasadoras da Grazi Massaferacomo garota propaganda da linha de esmaltes Risqué.
Esmaltes Penélope Charmosa e Grazi Massafera
No estilo Penélope Charmosa, uma das personagens mais famosas dos desenhos, a atriz se vestiu de rosa dos pés a cabeça para mostrar as cores dos esmaltes em suas unhas e ainda recordou que já trabalhou como manicure: “Foi na minha cidade, um tempão atrás. Tinha uma maletinha e fazia as unhas de toda a minha família e das amigas. Foi o meu primeiro emprego“.
Esmaltes Penélope Charmosa e Grazi Massafera
Eu já vi os esmaltes de perto e confesso que são lindos e tem as cores mais incríveis em tons de rosa que já vi, mas em algumas pessoas eles formam muitas bolhinhas de ar, deixando um pouco a desejar na hora da secagem. Fora isso, vocês não vão se arrepender de ter na maletinha de esmaltes.
Esmaltes Penélope Charmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário