sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tendencias de Looks para verão 2011

Short Boyfriend
Short Boyfriend
Essa é a nova versão do short boyfriend jeans já para o verão, um pouco diferente do que usamos no outono passado. Ele vem com os punhos dobrados, um pouco mais longos e parecendo está bem surradinho, mais relaxado.
Short Boyfriend
A dica é usá-lo com uma sandálias e uma blusinha mais apertadinha no busto, fazendo a linha do estilo casual-chic totalmente invejável pelas amigues.
Cinto
Cinto
Um simples vestido ou blusa se transformam com um cinto, assim como tantas peças velhinhas ganham cara de nova com ele. O bacana é optar por um cinto que não seja tão comum, que tenha algum detalhe especial.
Bolsa estilo saco ou Chanel
Bolsa estilo saco ou Chanel
Para dar a sua roupa uma vibe legal instantaneamente, coloque uma bolsinha estilo saco ouChanel. Tem opção acessível na C&A e é o tamanho certo para as suas necessidades e alguns extras. É bem funcional, mantendo as mãos livres na balada.
Esmalte Amarelo
Esmalte Amarelo
Coral é clássico e a fúcsia é alegre, mas o esmalte amarelo é o novo must-have do verão 2011. É uma cor fresca, chic e divertida para arrasar nas férias.
Cabelo com Trança
Cabelo com Trança
As tranças se tornaram desde o verão passado, um penteado fácil, chic e descontraído ao mesmo tempo. Por ser prática e todo mundo saber fazer, nem que seja aquela básica, até as celebridades estão amando e usando as tranças no tapete vermelho.
Nada de tudo muito igual e arrumadinho, a estação pede frescor e um ar mais romântico, por isso, as deixe mais para o lado e um pouco bagunçadas. Não é preciso saber todas as técnicas para criar um estilo Rapunzel, tente uma trança simples. Garanto que é uma maneira genial de dar ao seu cabelo algum estilo, experimente.
Sandália com salto de corda
Sandália com salto de corda
Elas sempre voltam em algum momento, trazendo charme e um pouco do estilo naturalista. Assandálias com salto de corda são um charme por ser trabalhadas com cordas trançadas e confortáveis por causa do saltinho plataforma. Perfeitas para usar no dia-a-dia.
Procure por sandálias com detalhes interessantes, como o tecido e a amarração, por exemplo.
Estampa floral
Estampa floral
Estampa floral acrescenta riqueza ao look, leveza e romantismo. As flores minimalistas deixam qualquer mulher mais delicada. A dica é usar apenas uma peça de roupa florida, pra não ficar com cara de cafona e nem de jardim.
Tendência militar
Tendência militar
tendência militar chegou com tudo, invadindo além das roupas, os sapatos e esmaltes. O estilo militar se nota pelo o corte das peças que são pesados, com bolsos quadrados, mangas dobradas e principalmente pelas cores em tons de verdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário