quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

''Poetry and chat I ''



Você.


Nao consigo mais fingir que sou feliz, ter que rir...
Falar que esta tudo bem, quando não esta.
Eu nao sei mais o que procuro, o que quero.Antes eu queria apenas voce do meu lado, nada era importante na minha vida.
Mas eu estou cansada desta mentira, de lutar contra tudo pra vencer e só perder no fim.
Deito me na cama, penso e penso, mas não chego a nenhuma conclusão.
A maior parte do tempo quero chorar, desistir e ir embora.
Abandonar tudo e todos, fugir pra um lugar aonde ninguém me conheça, aonde eu possa fechar os olhos e não ouvir nada. e o mais triste é saber que vou embora e você nem vai sentir a minha falta,nem vai lembrar de mim, quem eu era, nem quem eu fui na sua vida, nem quem eu poderia ser, nem me ligar, nem me convencer a voltar, a não ir, nem vai pedir pra mim ficar, é lamentável,é triste.. mas quer saber? Desta vez vou de uma vez por todas embora de SUA VIDA, ou seja lá o que você pense ou ache que é essa coisa fria e nojenta que tem dentro de você, talvez, pensando bem, não haja nada ai dentro, nada que tenha significado!
Bom, vou seguir em frente vivendo dias iguais de formas diferente.

Sem você!


obrigada pela atenção !

bý: Bela ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário