quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cabelos, curtos?

cabelos curtos cortes e penteados 5 Aposte nos cabelos curtos neste verão

-Amores , os cabelos curtos estão em alta neste verão , bom eu acho bonito , mas num adotei o tipo , pois eu acredito que em min não combina confira a matéria seguir para se informar um pouco sobre o assunto.



Segundo o hairstylist Sandro Almeida – do Spazio Stella Cau o verão que vem por aí será bem quente e os cabelos curtos serão a melhor coisa para dar praticidade ao dia-a-dia da mulher. Os cabelos curtos estão aí para isto, e eles vem com novidades nas cores e variações nos cortes.
As opções de cortes curtos são infinitas, tem para todo tipo de mulher, das modernas as românticas, e estão super em alta nesse verão” – finaliza Sandro Almeida.
A diversidade dos curtos variam em cortes desconectados para quem procura um ar mais despojado, e os assimétricos para mulheres que gostam de modernidade e sofisticação. As franjas também aparecem muito nessa estação, tanto nos curtos como nos médios dando mais movimento e leveza.
As cores também ganham novas vertentes, em tons médios com pontos de luz, além disso, cores que há muito não se falava, como o ruivo, chegam fortes acompanhando as tendências de cores, como os vermelhos vivos e os fluors.
Só para vocês verem a atriz Emma Watson já aderiu ao corte joãozinho. Foi muito criticada por alguns, mas eu achei que ela ficou linda. Ela tem rosto para tal corte, sem contar que ela está parecendo mais velha e madura. Se era este efeito que ela queria dar, conseguiu!emma watson cabelo curto Aposte nos cabelos curtos neste verão

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário