quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Humor e risadas pra vocês

aaaahn, o que pessoas com tedio fazem ultimamente? haha', leem piadas. entao lá vai algumas risadinhas pra vocês, por conta da casa! //*


Baleiou


A professora explica para a classe:
– A baleia é um mamífero que vive na água e se alimenta de sardinhas.
E o Joãozinho responde:
– Como ela faz para abrir as latas?

Anjinho

O menino do último andar de um prédio disse à sua mãe:
– Mamãe, você é mentirosa!
A mãe, toda assustada, disse a ele:
– Por que você acha isso, meu filho?
O menino afobado já foi logo dizendo:
– Você disse que meu irmãozinho era um anjinho, eu o joguei pela janela e ele não voou!



IRMÃOS
O pai entra na sala e vê o vidro da janela quebrado. Chama os dois filhos e pergunta:
- Quem quebrou a janela?
- Foi o João - responde Pedro.
E o pai volta a perguntar:
- E como isso aconteceu, João?
- O Pedro se abaixou quando chutei a
bola pra ele.






Cadê a caneta?
A mãe entrou toda nervosa no consultório do médico maluco:
– Doutor, doutor, meu filho engoliu uma caneta.
– Não se preocupe, moça, eu empresto a minha pra você.

5 minutos de vida
No consultório, o paciente recebe a notícia de que tem apenas mais cinco minutos de vida e diz, desesperadamente:
– Doutor, o que o senhor pode fazer por mim? E o médico responde:
– Um Miojo…

haha (: ri hein?

beijos e beijiinhos.

bý: Bela ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário