quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nataaal mais HOT *


Oi povo (: , êe ansiedade , faltam 2 dia para o natal •kkkk• , e se você ainda tá em duvida sobre o que usar na noite de natal , então preste atenção nas dicas que eu vou mostrar a vocês.



O primeiro, da Shoulder, branco com paetês preto, você pode usar com sandálias de salto alto e com uma bolsa carteira. O segundo, da Anna Bannhof, tem detalhes prateados, use também com saldálias altas. Ele é um modelo balonê e está super em alta. Cuidado ao usá-lo, experimente antes de comprar, e, se você estiver acima do peso, evite. Opte pelo primeiro.
curto 1 Vestidos curtos para a sua noite de Natal

2 – Estes dois modelos são da Maria Valentina. O primeiro é um pretinho com um detalhe zebrado. Ele é leve e não marca a cintura. O segundo tem um decote lindo que valoriza os seios.
curto 2 Vestidos curtos para a sua noite de Natal

Escolhi estes dois por serem bem coloridos e alegre. O primeiro é da Ariza, é em cetim, super leve e ideal para as noites quentes. Use bijoux em dourado e uma sandália alta. O segundo é da Anna Bannhof, segue o mesmo estilo do primeiro, mas com tons mais sóbrios, ideal para quem quer diversificar mas não quer tons muito fortes.
curto 3 Vestidos curtos para a sua noite de Natal

Beijos Tranks a Atenção :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário