sábado, 6 de novembro de 2010

Novidade do mundo das jóias :)

Novidades no mundo das joias




A 49ª edição da BIJOIAS SP, a maior feira de bijuterias, acessórios, joias de prata, aço e folheados da América Latina cresceu 26% este ano. O evento é aberto apenas para lojistas e atacadistas, por isso os 12 mil visitantes abasteceram seus estoques para as próximas datas comerciais, incluindo o Dia dos Namorados.
Nesta edição, mais de 200 expositores, entre os mais conceituados fabricantes e designers, apresentaram produtos inéditos para o Inverno 2010. Entre as novidades, pérolas com laços, acessórios com flores coloridas e modelos com design arrojado e contemporâneo, inspirado na arquitetura do século XX. Destaque também para as bijuterias com acordes folk e tribal, ou neo punk, ideais para um look alternativo e despojado.
E já que você não pode ver tudo bem de pertinho, o Vila Fashion deu um jeitinho de adiantar algumas novidades para você.
Adriana Bragança, a designer carioca da grife homônima de joias de prata desenvolveu uma coleção especial com foco na Copa do Mundo. A queridinha de celebridades fez uso de Florita - uma pedra verde e amarela - em seus anéis e pingentes. Outro destaque são os pingentes, anéis e brincos elaborados com cristal vela e zircônias cravejadas dentro do próprio cristal.
Bia Moreno, precursora do uso do couro de tilápia em bijuterias, preparou metais niquelados e ouro velho, com strass azul carbono, verde e lilás. As opções monocromáticas também se destacam, pois harmonizam qualquer look.
Além dos maxi colares, marca registrada da Bless Bijoux, a grife paranaense traz também colares mais curtos. Entre os materiais utilizados, estão pedras, resinas, correntes, couro e muitas colagens, evidenciando o lado criativo e inusitado da estilista.
Flávia Caldeira aposta no estilo punk, oferecendo muita correntaria, de elos diferenciados. Para dar um contraponto, a grife mineira de bijuterias exibe pérolas, paetês e miçangas foscas. Destaque também para colares exagerados, maxi pulseiras e brincos grandes e leves. O banho grafite predomina, embora seja muito usada a combinação com o dourado.
Famosa pelos acessórios franceses para cabelos, a Finestra traz uma linha variada de prendedores com aplicação de metais em forma de tachas, pirâmides e pinos ou ainda com a linha imitando onça. Uma sugestão para as mães é o prendedor de cabelo em formato de coração, com detalhes em strass e design diferenciado.
A designer Gabriela Pires se baseia na onda "Alice no País das Maravilhas" para agradar as meninas. Na exposição, muitos berloques em formas de xícaras, pires, coelhos, coroas e chaves.
Raquel Pires aposta no estilo Glam Rock. Para esta temporada, a designer goiana abusou de preto, cinza, turquesa, laranja queimado, rosa pink e roxo. Colares armaduras com correntes, braceletes de couro, casaquetos para ombros adornados por pluma e filó são alguns dos itens preparados especialmente para o Evento.
A sobreposição é a dica de Simone Salles. Colares de correntes, pérolas e strass, com destaque também para braceletes de couro e fios de seda, que podem ser usados de várias formas.




Beijos Obrigada pela atenção :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário