sábado, 6 de novembro de 2010

(MTP -Inverno 2011)

Blue Banana - marca mineira,há 12 anos no mercado e com uma identidade muito forte!A coleção teve como nome "Istambul'' e explora toda a riqueza da Capital Cultural da Europa! Da tapeçaria presente no cenário a efeitos aplicados nas saias desfiadas e peças de tricô com um acabamento rústico até a estamparia digital que teve como referências os azulejos,os vitrais,harém e mesquitas. As formas são soltas (Kaftans,savar) e as cores marcantes: preto,vermelho,mostarda,ouro,rosa.azul..entre outras. A coleção mistura o antigo com o contemporâneo, fazendo uma grande harmonia. Essa ''Banana Azul'' vai longe!!


Desfile Blue Banana- Modelo Carol Fransichinni ; Foto:Charles Naseh
Tecidos texturizados -Modelo Manu; Foto: Charles Naseh

Estampas gráficas,formas soltas,maxi-vestidos! Foto: Divulgação MTP

Transparências e volume -Foto:Divulgação MTP

Brilho nos vestidos e calças -Foto:Divulgação MTP
Cavalera:Silhueta desabada,com tops e camisetões de malha molinha e batas;lavagens clara e marmorizada ou dark e resinada.Estampa de oncinha technicolor reticulada.Calças skinny,shortinhos,t-shirt para eles!Moda para usar! No SPFW a coleção ganhará um ''Q'' muito a mais!
Moletom,saia e coturno - Foto: fotosite

Calça cigarette com barras dobradas - Foto:fotosite

Estampas -Foto: Fotosite
Fause Haten: Como trilha musical foi o rock de Fause que se apresentou cantando durante todo o desfile! Coleção multi-colorida,modelagens soltas ao corpo,comprimento mini de saias e vestidos,referências orientais,tecidos como jersey,georgetes liso,peças com drapeados, decotes interessantes nas costas.Uma coleção limpa e mega vendável.
Cintura marcada e animal print - Foto:fotosite

Pretinho básico,decote assimétrico,luvas coloridas e plumas - Foto:fotosite

Estampa colorida,modelagem solta -Foto:Divulgação MTP
Sofisticação: Cetim -Foto: Divulgação MTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário