sábado, 6 de novembro de 2010

A Novidade no Mundo dos Óculos !!



Modelos diversos da Look3D
Os óculos escuros viraram mania e a moda para os mesmos não poderia ficar ''estagnada'' por isso algumas marcas lançaram novidades nesse ''mundinho escuro'', confira:
''Vending Machines''
* Vending Machines : São máquinas que comercializam bebidas e fast foods, encontradas em qualquer shopping, estações de metrô...etc. E que nos dias de hoje já é possível encontrar anéis,perfumes, produtos para grafiteiros, e agora você encontra ''óculos escuros'' !! Esta é a idéia da Chilli Beans que colocou no mês de agosto vending machines em pontos estratégicos de São Paulo e passada a fase inicial expandira para todo o Brasil. Detalhe para não restar dúvida no modelo a comprar, instalaram junto da máquina , uma câmera e um monitor que em tempo real e em 3D , projeta os óculos selecionados no rosto do cliente e como pagamento o cliente usa o cartão de crédito!! (Eu vou aderir as Vending Machines..porque convenhamos os vendendores daqui de BH são muito chatos, opinião minha ok!!)

Outra novidade no ''mundinho escuro'' é:

*Óculos 3D: Com a onda de cinemas em 3D e televisão idem, algumas marcas decidiram apostar nos óculos para assistir os vídeos em 3D, como as italianas Gucci e Armani Exchange e a australiana Look3D ! As italianas apostaram no modelo aviador e a australiana segue com vários modelos, tornando mais atrativo ir ao cinema, etc, fugindo assim das armações pretas sem graça! Mas será que vale a pena o investimento?
Modelo Gucci 3D US$ 225 , vendido apenas nas lojas da marca nos Estados Unidos

Modelo Armani Exchange US$ 58 nas boutiques norte-americanas da grife e também no site da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário