domingo, 17 de julho de 2011

Não existe uma plena razão , porque sofremos apenas é porque é meio difícil alguem está sempre feliz.
Eu penso que se duas pessoas não estam se dando bem, estam brigando a todo instante é melhor que fiquem longe uma da outra pelo bem de todos.  Mesmo com todo o esforço possível uma presença se torna intolerável a todo instante eu penso eu fujo e prefiro esquecer, mais quando olho para os lados vejo todo um fingimento em prol de um bem estar que não existe,eu sei como é ruim ver a pessoa que agente mais ama na nossa vida sofrendo e não poder fazer nada. E pior ainda é que essa pessoa que a faz sofrer é alguem que você ama também , eu amo não sei ao certo pois a unica coisa que essa pessoa está tendo de min é desprezo e raiva , e uma pontinha de amor lá no fundo a unica coisa que ainda resta de bom sobre essa pessoa em meu coração. Fora que  a pouco tempo percebi que as pessoas que eu julgava ser minhas melhores amigas não são e as que eu não gostava muito hoje me provaram o que realmente são dentro do meu coração. É tudo difícil , é tudo complicado é tudo estranho porque falta tanta coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário