domingo, 17 de julho de 2011

Eu vejo...

Vejo todas as meninas felizes , mesmo com os problemas delas...  Vejo elas com seus namorados felizes da vida pois acreditam que aquilo que estam sentindo é amor ... Escuto elas falando das festas que foram que acharam perfeitas... E que perderam a conta de quantos garotos ficaram... Depois escuto elas julgando outras garotas porque ficam com vários garotos em um só dia , então eu me pergunto , quem são elas para julgar qualquer pessoa ?     Elas tem que moral pra falar de alguem ?   Quem elas pensam que são para de uma certa maneira humilharem aquelas que não são iguais a elas ?  
     Todas elas não passam de garotas sem futuro que não pensam em tudo que fazem de errado, são egoístas que não se importam com os sentimentos alheios,não dão seu devido valor !  Vivem correndo atrás de garotos pensando que tudo isso que estão fazendo agora é aproveitar a vida. Mas o que realmente é APROVEITAR A VIDA ?      aproveitar a vida é está com a consciência limpa de que não fizeram nada de que se arrependeram,ou de que tiveram que mentir para seus pais sobre alguma coisa,que perderam em alguma prova,que não fizeram aquele trabalho e por isso tiraram zero, e que ninguém mais as respeita. Talvez elas não percebam isso agora, mais futuramente elas vão notar a falta de tanta coisa, como por exemplo daquela prova que não estudaram porque estavam em uma festa.  Hoje eu sei que não sou a certinha mais tenho minha consciência limpa de que nunca nem fiz metade do que elas fazem acreditando que estam aproveitando a vida e sendo felizes ,pra min a felicidade é construída de coisas boas , claro que ir para uma festa é bom ficar com garotos também é bom mas fazer isso com a consciência limpa é melhor ainsa sabendo que não vamos nos arrepender de tudo isso depois.



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário