segunda-feira, 30 de maio de 2011

.


Tem dias que agente se encontra em um estado de depressão profundo , e que o que apenas queremos é um pouco de paz , ou até mesmo ouvir alguma música pra nos fazer chorar mais , pois isso é o que nos alivia , chorar , e é isso que estou fazendo em quanto escrevo.
Quando vejo uma pessoa feliz , me dá um aperto no coração , pois imagino que tudo aquilo nunca vai acontecer comigo.
O que eu mais queria era chorar em paz , sem existir ninguém pra perguntar o porque que estou chorando , ou muito menos ficar questionando coisas da minha vida , o que eu mais faço na vida é sofrer sozinha , longe de tudo e todos , sofrer lembrando dele , lembrando de tudo o que aconteceu , e eu não sei porque algo minha avisava pra eu terminar com tudo aqui , mudar tudo antes que eu começasse a me apaixonar ,ou sincera mente gostar verdadeiramente dele, e foi o que aconteceu eu não fiz o que meu sub consciente me alertava , e acabei sofrendo por amor.
E quando eu penso que esse sentimento foge do meu coração ele volta de relance , me fazendo sofrer mais ainda a cada dia mais , e sempre me matando de dor no peito. Pois de todas dores que eu senti essa é a maior e a pior , pois não é uma dor que agente pode remediar e sim uma dor que é preciso deixar o tempo curar.

R.Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário