domingo, 22 de maio de 2011

aqueles sonhos


Eu já pensei que poderia te encontrar olhando para esquina , ou então naquela praça ! 
eu já pensei que poderia te ver olhando para o horizonte , mas algo me diz que aquele beijo era mesmo o fim , algo me diz que nada vai ser como era antes , algo me diz que há possibilidade mesmo que remota de tudo voltar a ser como era , mas é praticamente impossível ! 
Isso poderia acontece se uma fada aparecesse em meu quarto e me dissesse que poderia acontecer
viver o que podemos viver , e fazer as lembranças amanhecerem em nossas mentes naquele sábado gelado pela manhã , lembrando apenas do ultimo sorriso , lembrando apenas das ultimas lágrimas e sonhando como seria bom se nada daquilo tivesse acontecido.

  @rwitch_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário