sábado, 3 de setembro de 2011


Tumblr_lpg7bwnc1v1qgsug7o1_500_large

hoje eu pude perceber,
que a distância não capaz de diminuir um amor verdadeiro! . porque mesmo longe eu não deixei de te amar , muito pelo contrário, esse sentimento dentro de mim cresce e cria forças! .. forças para lutar e vencer essa longa distância que quase me mata de saudades de você mesmo a gente não se vendo freqüentemente posso sentir você, pois está comigo aonde quer que eu vá, dentro do meu coração, eu penso em você a toda hora , em todo momento. vejo teu rosto em cada pessoa, e a cada 10 palavras que eu falo , 11 é você! .. porque é esse amor que me consome, que me deixa assim flutuando, cheia de felicidade! .. com você tudo é perfeito, nossos momentos são os melhores e nada no mundo se compara a felicidade de estar do seu lado. nada compra esse sentimento mais lindo, puro e verdadeiro que a gente sente. ninguém e nada no mundo mudará isso que eu sinto por você, porque isso é simplesmente único, incondicional e eterno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário