sexta-feira, 2 de setembro de 2011

algum dia,

Eu ainda vou parar de sofrer por besteiras e vou olhar para o alto e sonhar com amor no coração devagar surgindo por meros pedaços estreitos de veias que vão me fazer delirar me fazer sonhar mesmo que isso possa  não fazer sentido agora ou ser algo meio metafórico,quando encontrar a tão sonhado luz lá no céu que como diz a eterna diva Amy só quem consegue ver é quem tem amor no coração, tudo vai fiar mais bonito o mundo já terá mais cores mais alegrias as festas não vão ser apenas festas vão ficar marcadas por tudo de bom e sempre lembradas,os passeios os filmes tudo vai ter um sentido melhor tudo vai me fazer rir porque irei ficar boba tudo que eu fizer vai me fazer parecer idiota porque essa será a realidade eu estarei idiota,mais estarei feliz muito feliz tão feliz que nada que aconteça me fará derramar uma lágrima se quer, só se essa lágrima for de quando chegar na parte alta da montanha russa mais mesmo assim ela vai escorrer pelo meu rosto quando eu sorrio segurando a tua mão e olhando no teu olho quando saímos de lá você me beija como se o mundo ao redor não existisse e ninguém nesse mundo fosse capaz de atrapalhar nossa vida.Vou mudar vou inovar vou fazer acontecer mais nunca vou conseguir para com essa mania que eu tenho de toda vez que você chega perto de min minhas mãos suam minhas pernas tremem me dá vontade de mexer no cabelo e sorri o tempo inteiro,mais isso passa isso passa isso tem que passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário