domingo, 24 de abril de 2011

sonhos,

tantas tentativas em vão , de sonhar de novo aquele sonho , tantas tentativas de tentar lembrar de mais coisas , mas vou contar tudo foi assim !


    -                     Eram  2:30 da manhã,eu não conseguia dormir , até que de repente eu consigo pegar no sono , e sonho com algo super inesperado,começava assim :
                          Estava eu em um grande paraíso com orquídeas por toda parte , árvores de algodão  grandes ! aquilo tudo me parecia um jardim de filmes k ' bem eu imagina isso ! mas em um só relance começa a aparecer diversas coisas seres diferentes , achei primeiramente que eram somente os gnomos mas quando observei ao meu redor tinha diversos serem místicos , mas por incrível que parecesse tudo aquilo não me assustava de maneira alguma, era como se eu conhecesse tudo ali ! Por mais que eu tentasse falar perguntar a aqueles seres onde era aquele lugar , o que estava acontecendo, por mais que eu pensasse que aquilo era um refugio eu tinha a certeza que ali eu me sentia em paz ! 
                           E foi apenas isso fique no balanço que havia lá, e olhando meu grande amor passar com um copo de limonada falando que ia pegar uma maça e voltava, !
                          Foi uma pena que não pude espera-lo antes disso me acordaram e foi só isso pelo menos o que me lembro !  isso me impulsiona a pensa que esse sonho vai voltar !



Nenhum comentário:

Postar um comentário