quarta-feira, 20 de abril de 2011

história triste

- Era 13 de Outubro de 2010 '

Quando Ana abriu seu orkut e viu que havia um convite de um garoto chamado Miguel, não o conhecia mais resolveu aceitar, se add no msn e começaram a conversar, o tempo foi passando e a cada dia se tornavam mais próximos, passavam horas se falando, o msn só tinha graça quando o outro estava on, uma afinidade crescia mais e mais, histórias, risadas, segredos e conselhos eram trocados, um tinha se tornado a base do outro, a paz e a tranquilidade só eram encontradas quando estavam "juntos", até se lembrarem que havia algo que existia entre eles, algo não tão agradável como gostariam, a distância, moravam em cidades muito longes, tal fato que não influênciava de modo algum no que sentiam, tempos depois ao contrario do que seria lógico esse sentimento não diminui, estava mais forte, quando sem explicação ou motivo algum Miguel sumiu, não ficava mais on, e sem explicação alguma desapareceu, Ana a cada dia se perguntava o que havia acontecido, se ela teria feito algo para ele se afastar, ou se teria ocorrido algo com Miguel, perguntas sem respostas, mais dias se passavam, e após exatamente uma semana sem notícias, Miguel apareceu novamente era uma sexta-feira dia 06/11/2010 , aproximadamente 20:00 horas quando Miguel disse a Ana que o desculpasse por ter deixado ela esse tempo sosinha e que ele estava internado em coma, durmiu por 4 dias seguidos e só estava em casa pra buscar roupas e ja voltaria ao hospital, Ana ficou chocada e no mesmo instante começou a chorar, pois não gostava de ver mal aquele que fazia tanto bem a ela, mais sabia que isso mais cedo ou mais tarde aconteceria, pois Miguel a um ano atrás havia sofrido um acidente de moto e batido a cabeça, o acidente tinha deixado sequelas, tais como, dores fortes de cabeça e desmaios, o médico disse a ele que se ele entrasse em coma novamente talvez não acordaria mais, Ana ainda muito triste, conversaram por algum tempo, quando Miguel disse a ela que fizesse um invasão em seu orkut e que escrevesse o que ele era realmente para ela 

- Invasão de Ana a Miguel '

# Talvez eu esteja aqui hoje, pra tentar algo que sei que não vou conseguir, porque por mais que eu tente nunca conseguiria definir o que somos um pro outro, definir o que eu sinto por você é algo impossivel ' Mais vou tentar demostrar um pouquinho.Em um lindo dia rsrs eu estava na net, quando derrepente um pessoa que eu não conhecia me add, e então resolvi aceitar, começamos a conversar e com o tempo a cada dia mais, um foi fazendo parte do outro, dias se passavam e nossa afinidade crescia, onde compartilhavamos segredos,experiências,alegrias, tristezas e conselhos eram trocados, De forma inexplicavel um sentimento foi nascendo e se alimentando de cada instante juntos onde fomos se tornando a base do outro, onde encontravamos a solução de nossos problemas, a paz e a tranquilidade, alguém que nos entendesse e que sempre saberia o que seria melhor pro outro, cada instante longe, parecia ser anos, e o msn só tinha graça com "aquela pessoa" On ou Off como era o seu caso (anti-social)rsrs. Frases, depoimentos,links,recados,musicas,mensagens que eram tentativas frustradas para demostrar o que sentiamos, sentimento esse que talvez crescesse cada vez que pensavamos que a distância era algo que nunca acabaria com ele, pois apesar de estarmos longe nunca pessoa alguma conseguiria estar tão perto de nós, como estavamos, não conseguimos nos ver, mais sentiamos a presença do outro a cada minuto, nunca conseguiriam estar tão dentro de nosso coração,fazendo parte de nós e nos ajudando a superar todos as dificuldades de nossa vida e vai ser SEMPRE assim, quando um precisar do outro, vamos estar juntos e enfrentaremos o que vier porque unidos somos capazes de ir além de qualquer desafio, pois o sentimento que existe dentro de nós a cada dia vai crescer e ao contrario do que pensam que isso vai passar um dia, vamos mostrar que ele NUNCA acabara pois é VERDADEIRO e UNICO.Lembra um dia que me disse que eu era um anjo que DEUUS tinha colocado em sua vida ?
Pois é era segredo, mais como ja sabe sou sim, ele me mandou pra cuidar de você, e acho que isso tudo é um pouquinho da nossa história porque todo o resto não pode ser escrito e sim SENTIDO, especial demais pra mim MEUU bebe. Acredita em anjo?Pois é, sou o seu,soube que anda triste,que sente falta de alguém,que não quer amar ninguém.Por isso estou aqui,vim cuidar de você,te proteger, te fazer sorrir,te entender, te ouvir,e quando tiver cansado,Cantar pra você dormir,te colocar sobre as minhas asas,te apresentar as estrelas do meu céu,passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.Vou secar qualquer lágrima,que ousar cair,vou desviar todo mal do seu pensamento,vou estar contigo a todo momento,sem que você me veja,vou fazer tudo que você deseja.Mas, de repente você me beija,o coração dispara,e a consciência sente dor,e eu descubro que além de anjo,Eu posso ser seu amor ♥

Miguel disse a Ana que queria muito a ver, pediu permissão a seu médico, mais ele não o autorizou, disse que não estava em condições para viajar =/
Então havia chegado a hora de se despidirem,ele precisava voltar para o hospital, como muita tristeza se despidiram, Miguel disse a Ana que se algo ocorresse diria pra sua Mãe avisa-la e pediu que tomasse conta de seu orkut e que jamais esquecesse que ela era insubstituivel para ele '
Passavam-se dias e nada de notícias, Ana mal conseguia dormir, só resava e chorava, pensava o dia todo em como poderia estar Miguel, uma semana havia se passado e ainda nada de notícias, duas semanas e dois dias se passaram quando em uma noite de domingo dia 22/11/2010, Ana abriu seu msn e tinha um recado off de Miguel ...

*****@hotmail.com disse (14:36)
boa tarde acho que foi com você que falei outra vez, eu sou a mãe do eduardo ele mais uma vez me pediu que desse um recado pra você já era pra eu ter feito isso a algum tempo atras, mas não pude vir tive que ficar no hospital com ele e tudo mais um dia ele me pediu que te falasse que amou te conhecer, que você foi
e vai permanecer sendo uma pessoa especial na vida dele e pediu pra te agradecer por todo o tempo que você esteve com ele dando apoio ou só conversando fazendo com que ele se sentisse bem
*****@hotmail.com disse (14:37)
e também disse que o carinho e respeito que teve por você ele nunca teve por ninguem
meu filho gostava muito de você não sei porque não sei tambem o que você fez para isso acontecer
mas sei que depois de muito tempo sem amigos sem nada ele só falava de você
*****@hotmail.com disse (14:38)
hoje eu como mãe fico feliz por ter visto meu filho nos seus ultimos dias feliz,
mas fico triste por ter visto ele chorando implorando pra que antes de partir ele visse aquela que tanto bem fez a ele
*****@hotmail.com disse (14:40)
me sinto muito mal por não poder ter realizado o ultimo pedido do meu filho
me sinto a pior mãe do mundo por não poder ter levado ele tão longe
mas o problema é que a condição que ele estava não permitia isso
*****@hotmail.com disse (14:43)
o quadro medico dele houve alteração
mas como o médico já tinha dito, ele não estaria conosco por muito tempo
ele ja sabia disso
*****@hotmail.com disse (14:44)
agora sou eu que tenho de agradecer a você obrigada Karina por você ter dado ao meu filho conforto
*****@hotmail.com disse (14:45)
ter mostrado a ele que não estava sozinho, ele me falou muito de você , e cada vez que dizia seu nome abria um sorriso em seu rosto
ele foi muito feliz antes do acidente , como foi realmente feliz após o mesmo
quando estava em coma unico nome que chamava era o seu, só se preocupava com você
*****@hotmail.com disse (14:46)
em como você estava e em como se sentiria após sua partida
*****@hotmail.com disse (14:47)
me desculpe ter demorado tanto para dizer mas hoje o nosso eduardo se tornou um anjo que vai cuidar da gente lá do céu
*****@hotmail.com disse (14:51)
não sei si ele tinha mais amigos além de você mas se ele tiver algum lugar a mais onde possa ser dito que dia 16 de novembro ele nos deixou
obrigada mais uma vez
*****@hotmail.com disse (14:52)
sem mais Elisângela Lisboa

Após ler isso, Ana perdeu o chão, não conseguia acreditar que uma das pessoas que ela mais amava naquele momento havia a deixado, assim como não conseguia parar de chorar e pensar nos momentos que "estiveram juntos" , Ana se trancou em seu quarto e se desmanchava em lagrimas, não sabia o que fazer e muito menos o que acabaria com aquela dor que parecia algo que jamais passaria, então resolveu ligar para uma amiga, Maria que ao ver como estava a amiga imediatamente foi até a sua casa, ela tentava confortar-la e faze-la parar de chorar mais nada adiantava, Maria dizia que talvez teria sido melhor assim, mais Ana não conseguia se conformar.No dia seguinte 23/11/2010 Ana foi ao colégio, tentava demostrar que estava tudo bem, mais fracassava quando as lembraças dominavam sua mente e não conseguia conter suas lágrimas, Ana resolver então ir embora do colégio naquele instante até ficar melhor, saindo dela, foi a uma igreja perto de sua casa, onde ficou la sosinha rezando e pedindo a Deus que Miguel estivesse bem e em paz junto a ele, e que ela pudesse aceitar que aquela era a hora dele e que era verdadeira a certeza que ela tinha no coração de poder encontra-lo um dia.
Dia 27/11/2010 Eu estou melhor e não importe o tempo que passar sei que as lembranças de Miguel nunca deixarão meu coração, pois eu sei que onde quer que ele esteja esta olhando por mim, e me protegendo, que hoje é meu anjo da guarda e que nosso sentimento continuará igual, pois trago a certeza em mim, que um dia nos encontraremos '
Baseado em fatos reais '

Encontrei essa triste história nesta comunidade no orkut  aqui ,  a dona da comunidade se chama Karinah essa história aconteceu com ele , ela pois os nomes ficticios de Miguel e Ana na verdade foi Karinah e o amor de vida dela que ela no exibiu o nome por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário