segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estilo da Taylor Swift

Babys , hoje eu construí uma matéria super especial com os looks da taylor swift , confira :





Com uma forte pegada folk a cantora Taylor Swift conquista fãs com seu visual doce e angelical.





Com um estilo um tanto quanto princesinha, Taylor Swift, cantora de 19 anos, ganhou destaque na mídia com sua música pop romântica, com influências countries e hoje, conquista cada vez mais fãs não só pelo talento inquestionável, mas também pelo seu jeito sempre doce e angelical. A jovem cantora americana ganhou a atenção do público teen ao surgirem boatos de que ela estaria vivendo um romance com o adorado Joe Jonas, um dos irmãos da banda Jonas Brothers. Mesmo depois de rompido o suposto relacionamento do casal, Taylor continua ganhando o carinho de fãs adolescentes que conquistou quando saía com o cantor.


Visual folk de Taylor Swift [1]


Com seus lindos cachos dourados a cantora reflete todo seu romantismo no visual delicado e muito feminino que exibe. Para o dia-a-dia, Taylor aposta nas botas de montaria ou no estilo cowboy combinadas com lindas e leves saias de cintura alta. Essa combinação é característica da estrela, e revela seu lado folk. Vestidos soltinhos e meias-calças também são bastante usados; com sapatilhas ou botas de salto alto podem dar um toque mais fashion para o visual delicado. Apesar de predominarem vestidos e saias, o guarda-roupa da cantora também conta com lindos jeans, trench-coats e coletes. Para as calças, Taylor prefere o modelo skinny que combina com blusas soltinhas ou jaquetas de couro, para compor um visual mais rock. Os trench, ela usa em variadas proporções para elaborar looks urbanos ou clássicos; já os coletes, Swift combina com os jeans e blusas mais básicas para dar destaque à produção.

Taylor Swift em visual básico. [2]Trench-coats são peças bastante usdas por Taylor Swift. [3]

Para arrasar no tapete vermelho, a cantora country faz a linha mais clássica; dando preferência por vestidos longos em cores neutras como creme, branco, preto ou vermelho. Uma vez ou outra, a jovem aposta nos modelos mais ousados repletos de brilho, que garantem destaque, mas as cores que mais combinam com o estilo meigo de Taylor são o branco (o qual realça ainda mais seus traços delicados) e o roxo.
Entre as cores preferidas de Taylor Swift estão o branco e o roxo.. Foto:Divulgação Taylor Swift arrasa nos tapetes vermelhos!. Foto:Divulgação
Quando opta por vestidos mais curtos, a estrela musical mantém o bom gosto e revela um lado mais fashionista. Com modelos diferenciados, brilhos e combinações clássicas soltas ou bem ajustadas, Taylor está sempre bem vestida!
Taylor Swift acerta ao escolher vestidos curtos para grandes eventos!. Foto:Divulgação

O bom gosto e o sucesso de Taylor Swift são tantos, que, recentemente, a cantora aumentou aquele número de artistas que invadem o mundo da moda ao lançarem marcas de roupas próprias. A L.e.i (Life, Energy, Intelligence) é a marca que leva às suas fãs o seu estilo em jeans e sundresses, vestidos soltinhos tão usados pela musa teen. Com um preço bastante acessível, as roupas de Taylor são comercializadas pela rede Wal-Mart.

Taylor Swift ingressa no mundo da moda com marca própria. [7]


Nenhum comentário:

Postar um comentário