domingo, 3 de abril de 2011

desculpas + momento super difícil

oi meus amores , nesse post eu vim me desculpar por passar algum tempo sem passar , mas também vou justificar isso foi porque na ultima sexta-feira eu e minha familia tomamos um susto e tanto , pela manhã eu estava fazendo Ed.fisica ai com o descuido eu cai e nessa queda acabei quebrando a perna foi um grande sofrimento nos primeiros dias hoje no domingo sinto que está melhorando , e para piorar o gesso foi colocado errado vou troca-lo :S    ninguem soube como eu mesma aguentei a dor de andar e fazer coisas com a perna quebrada , e só desmaiar depois ¬¬  muita tristeza dor e sofrimento , para conseguir passar 41 dias com  a perna engessada por isso só vou poder postar quando puder.  Mil desculpas , por favor e também este é um dos piores momentos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário