quarta-feira, 20 de abril de 2011

Derrube seu Castelo

         Você nunca será boa o suficiente para as pessoas, você nunca será perfeita para elas, você nem sempre estará em seus planos, nem sempre elas se importam com a sua dó, nada dura para sempre, às vezes é tarde demais, às vezes não podemos ser felizes, às vezes as pessoas apenas não nos amam.

        Acorde querida, bem vinda a vida, saia do seu mundo de ilusão, derrube seu castelo, guarde seu vestido, esqueça o baile; já passou da meia noite. Ou o seu encanto acabou ou ele nunca existiu, a vida não é tão fácil, nada dura para sempre, a sua ilusão não vai mudar a realidade, veja querida, veja a vida como ela é.
       Não espere o príncipe encantado, querida, ele talvez nunca apareça. Oh querida, saia do seu mundinho, você ainda é uma princesa, mas seja uma princesa moderna, cresça,mude, evolua, sonhar é bom, mas sonhe e realize,corra atrás dos seus sonhos, pare de idealizar suas historias infantis, eu estou aqui querida esperando por você, espero por você em um conto de fadas, o conto de fadas que nem sempre tem um final feliz, um conto chamado, realidade.


Mayara Domingos


Nenhum comentário:

Postar um comentário