quarta-feira, 20 de abril de 2011

-

                       
                     Queria sorrir mesmo estando triste , queria implorar um amor platônico queria chorar nos braços daquele que só me faz sofrer , queria ouvir Shakira sem derramar lágrimas ,queria sonhar com nois dois juntos pois você foi o único que me fez suspirar.
                       Vamos imaginar uma coisa ,se você estivesse agora ao meu lado ,ou ao menos se arrependesse do que fez e corresse atrás de min e me pedisse desculpas por tudo o que acabou e tudo o que deixamos pra trás.Tudo o que passou teria passado e as brigas ficado para trás,agente poderia até voltar o que fomos antes , porque você foi meu primeiro amor o meu único amor , ninguem mas depois e você valeu apenas ! eu amo você mas sei que você não me ama e o que mais posso fazer é matar esse amor que me faz sofrer tanto , depois de tanto tempo será que ainda consigo te ver e dizer eu te amo sem relances de  memórias que não valem apenas imaginar ?   , será que nosso amor tem alguma chance da dar certo  ? .São tantas perguntas em relação a você mas todas elas me levam a apenas uma unica conclusão que meu amor por você ainda não morreu , por mais que eu tente te esquecer durante todo esse tempo eu vejo que não consegui por quando você fala comigo eu começo a tremer , minhas mãos suam e meu coração dispara , e com mas ninguem isso acontece eu só sinto isso por você.
                        No seu caso eu estou longe de ser a pessoa ideal para você ,pois não sou bonita o suficiente , inteligente o suficiente, não sou inteligente o suficiente apenas sou aquela que fica na metade ! no meio de tudo,mas por mais que não valha a pena você se importar comigo saiba que quando eu te ver pedindo minha ajuda eu irei ajudar e esquecer tudo o que aconteceu pois nosso amor não morreu.

Raquel Taylor Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário