terça-feira, 19 de abril de 2011

-

Não me lembro bem como eu fui me sentir assim , só sei que antes mesmo de começar eu ja sabia que vc foi feito para mim , um simples cumprimento , um simples abraço , ah aquilo ja foi o bastante pra você me conquistar , e aqueles abraços não duraram muito , mais foram o sufuciente para deixar uma marca em mim , então o tempo passou agnt se conheceu melhor e eu me apaixonei , como NUNCA me apaixonei por ninguem antes , esse sentimento foi me preenxendo , era o que estava faltando em minha vida , então quando eu te vi novamente foi uma sensação que não sei explicar , meu coração estava a mil , minha voz estava meio tremula , minhas mãos congelaram , mesmo fazendo um frio , você estava la e com vc lá eu ja estava bem , enfim aconteceu o beijo , é aquilo foi bom , parecia que o mundo parou de girar e só tinha agnt .. eu me sentia bem , na verdade quando eu estou com você eu me sinto bem , eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo *-* até que mais uma vez você foi embora D: mais isso não impede nada , pq cada dia que passa o meu amor vai aumentando mais e mais , você me deixa boba alegre k eu te amo , e pode ter ctz , não é aquele amor de semanas , e sim o amor de eternidade ! EU TE AMO , EU TE AMO E MAIS UMA VEZ EU TE AMO , como você mesmo sabe , eu não me canso de falar isso ! foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado do amor

Luma miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário