sábado, 12 de fevereiro de 2011

derramada em lágrimas ,


- Hoje acordei e tive a certeza que não seria um dos melhores dias , em minha mente não vinham coisas boas , e justamente eu estava certa , tudo dando errado a minha tal felicidade da semana inteira se acabou em um simples sábado tudo de vez desabou e eu fiquei assim derramada em lágrimas , pensando em tudo na minha vida , e percebi que só as pessoas que me amam de verdade me deram apoio em quanto as outras , fingiram que não viram meu "sub nick " no msn , ou me largaram sozinha por um simples passeio , em imaginar que eu com o meu coração bobo , que se apaixona a cada palavra bonita , se ilude fácil e depois fica assim. Para min todos os problemas surgiram de vez hoje , eles na verdade existiam só que não apareciam com tanto impacto , elas sempre vinham com sutileza , e calma , e hoje vieram em minha alma com todo o impacto e toda força ! , e meu coração mole não aguentou.
- Mas a partir de hoje vou tentar transformar esse coração mole , que se apaixona a cada palavra , em algo mais irresistível mas durável , e forte para que suporte tantas coisas ! , e que sempre eu
possa sofrer da maneira que estou sofrendo agora mas que nunca me destrua dessa maneira que nesse momento me encontro , !
- E ao som de Adia - Avril Lavigne (8) eu digo , no momento eu me derramo em lágrimas !




Nenhum comentário:

Postar um comentário