sábado, 29 de janeiro de 2011

São Paulo Fashion Week

Oi meus amores :*  , no momento anda acontecendo um dos maiores eventos do brasil a SÃO PAULO FASHION WEEK  , !  bem como moro muito longe não posso ir prestigiar o evento , mas vou mostrar para vocês os destaques do SPFW , acompanhem agora a matéria !


A atriz Mayana Moura desfilou neste sábado (29) para a grife Neon, na temporada de inverno 2011 do SPFW. A estrela da novela “Passione” fez duas entradas na passarela da marca. Confira:

Fotos: AgNews
O primeiro look de Mayana brinca com a clássica dupla em preto e branco, com destaque para a meia-calça e os sapatos bicolores.

Fotos: AgNews
O segundo look de inspiração oriental é composto por quimono e calça tipo pantalona.


Chegada de Lea T. causa alvoroço no prédio da Bienal






A transexual Lea T. chegou causando alvoroço pelos corredores do prédio da Bienal, onde acontece a temporada de inverno 2011 do SPFW – ela foi perserguida por fotógrafos e jornalistas, como a repórter da RedeTV! Íris Stefanelli (à esquerda).
A brasileira – que foi estrela de uma campanha da grife italiana Givenchy – vai desfilar com exclusividade para o estilista Alexandre Herchcovitch, na última apresentação deste sábado (29) no evento, marcada para as 21h.


Casacos e casaquetos são destaque no desfile da Ghetz

A marca especializada em tricôs Ghetz fez sua estrela no line-up do SPFW neste sábado (29). Os casacos e casaquetos foram as peças de destaque a coleção da grife.


Ashton Kutcher e Demi Moore curtem restaurante em SP


O casal Ashton Kutcher e Demi Moore chegou ao Brasil na quinta-feira (27) para curtir a cidade, já que o ator só desfila para a grife Colcci na noite de domingo (30), na temporada de inverno 2011 do SPFW.
Os dois já visitaram alguns restaurantes da cidade, e no almoço deste sábado (29) foram clicados deixando o Mani, em Pinheiros, acompanhados da filha da atriz comBruce Willis, Tallulah Willis – veja na imagem acima.



Batom vermelho e trança se destacam na beleza da Ghetz


Para compor a beleza de estreia da grife Ghetz, no SPFWDaniel Hernandez escolheu duas tendências já consagradas: batom vermelho (Rubi Woo – MAC) etrança
O primeiro é o personagem principal de um rosto bem limpo, que não leva rímel, sombra ou blush. Assim como apareceu nos desfiles de inverno do Fashion Rio. 
Já o cabelo, foi preso em uma trança simples e baixa, presa em toda a sua extensão com eslásticos de silicone. O diferencial fica por conta das duas texturas usadas: raiz seca e penteado com aspecto molhado, conquistado com o uso de gel. 
Dica do especialista: “Para uma boca vermelha perfeita, não há segredo! Basta somente escolher um batom de qualidade. Nem mesmo o contorno labial, muito usado pelos maquiadores, é necessário. Mas procuro sempre espalhá-lo com pincel.” –


Lea T. é aguardada na passarela de Alexandre Herchcovitch

A transexual brasileira Lea T. é uma das mais aguardadas modelos da edição de inverno 2011 do SPFW. Ela desfilará com exclusividade para o estilista Alexandre Herchcovitch, na última apresentação deste sábado (29), agendada para as 21h30.
Os dois saíram juntos para jantar na noite de sexta-feira (28), em São Paulo, e foram clicados pelos paparazzi – veja nas imagens acima.


Bom amores , isso foi um breve resumo dos destaques , teve muito mais novidades no mundo fashion !
e isso vocês viram em breve , bêjo ! espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário