quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Para voltar as aulas ,abalando !



- Queridos , hoje descobri uma coisa horrível , faltam poucos dias para minhas aulas começarem , e com esse tema resolvi dar dicas para vocês ficarem ABALANDO no primeiro dia de aula , vou falar sobre tudo caderno , roupa , estilo e tudo o que você tem que fazer.

Bom , se vocês tiverem o estilo igual ao meu meio rock estiloso , vou dar dicas ideais ! , Pois bem , se sua escola permite que você vá sem a farda no primeiro dia , use algo que te destaque mas nada que seja gritante que CHAME ATENÇÃO
, use algo como uma calça ou uma bermuda atenção meninas NADA de MICRO
SAIAS ,MICRO SHORTS , ideal é uma bermuda BOYFRIEND se você estiver em um lugar em que chove use uma meia calça da cor que preferir , e um ALLSTAR [minha preferência] , mas você também pode usar os tênis que tão na moda o Adidas ,NICK entre outros , mas como eu gosto de fazer a diferença eu uso meu ALLSTAR , peça chave que nunca sai de moda ! , bom continuando CADERNO uma das melhores partes vou mostrar algumas modelos pra vocês de diversas marcas , que tão super em alta


eu amo esses cadernos todos lindos lógico que tem mais , isso você olha no site da TILIBRA e da FORONI , bom por hoje é só dei um monte de dica pra abalar no seu primeiro dia de aula , o resto vai ser de sua preferência depende do estilo de cada um.

beijos , que a rainha das fadas ilumine o primeiro dia de aula de vocês e que o ano letivo seja cheio de notas boas e muita diversão.


2 comentários:

  1. eu comprei o caderno da capricho, hiper lindo!!

    www.conteudoparagarotas.blogspot.com

    Beejão

    ResponderExcluir
  2. aa , é realmente lindo , todos são lindos ! *-* ! bêjo , OBG pela atenção :D

    ResponderExcluir